domingo, 2 de setembro de 2012

EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ





Há pouco tempo, estava no aeroporto e vi mãe e filha se despedindo. Anunciaram a partida, elas se abraçaram e a mãe disse: Eu te amo. Desejo o suficiente para você !
A filha respondeu: Mãe, nossa vida juntas tem sido mais que suficiente. O seu amor é tudo de que sempre precisei. Eu também desejo o suficiente para você! Elas se beijaram e a filha partiu. A mãe passou por mim e se encostou na parede. Pude ver que ela queria, e precisava, chorar. Tentei não lhe intrometer nesse momento, mas ele se dirigiu a mim, perguntando: - Você já se despediu de alguém sabendo que seria para sempre?

-          Já. Respondi. Me desculpa pela a pergunta, mais por que foi um adeus para sempre?
-           Estou velha e ela vive tão longe daqui. Tenho desafios à frente e a verdade é que a próxima dela viagem dela para cá será para  meu funeral.
-          Quando estavam se despedindo, ouvi a senhora dizer “ Desejo o suficiente para você”. Posso saber o que isso significa? Ela começou a sorrir...
-          É um desejo que tem sido passado de geração para geração em minha família. Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo. Ela parou por um instante e olhou para o alto como se estivesse tentando se lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.
-          Quando dissemos “ Desejo o suficiente para você”, estávamos desejando uma vida cheia de coisa boas o suficiente que a pessoa se ampare nelas. Então, virando-se para mim, disse, como se estiveres recitando.

-          Desejo a você SOL o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante.
-          Desejo a você CHUVA o suficiente para que possa apreciar mais o sol.
-          Desejo a você FELICIDADE o suficiente para que mantenha seu espírito alegre
-          Desejo a você DOR suficiente para que as menores alegrias da vida pareçam muito maiores.
-          Desejo a você que GANHE o suficiente para satisfazer seus desejos materiais.
-          Desejo a você PERDAS o suficiente para apreciar tudo que possui.
-          Desejo a você “ALÔS” em números suficientes para que chegue ao adeus final. Ela começou a soluçar e se afastou...

Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la.

Mande essa mensagem para as pessoas que você nunca esquecerá.

ARRUME TEMPO PARA VIVER...
 Queridos amigos (a), DE CORAÇÃO, EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ...!!!


Sandra Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário